Dicas para ter um site de sucesso

A importância da captação de lead.
16 de junho de 2017
Conquiste uma conexão duradoura com seus clientes
16 de junho de 2017

Como transformar seu site empresarial na sua melhor vitrine online.

Dicas para ter um site de sucesso

Certamente a primeira coisa que chama a atenção em qualquer website é o layout. Ele precisa ser apresentável, visivelmente bonito, e sem complicações para a navegação. Para isso, é necessário que a acessibilidade seja feita de forma organizada, e que os serviços e produtos possam ser acessados através de poucos cliques, sem confusão.

Também é importante manter o site atualizado, principalmente a área de informações sobre os serviços e contatos. Não há nada mais constrangedor do que receber um telefonema sobre um serviço visto no site que não está mais disponível. Isso gera falta de credibilidade pela empresa, e opiniões negativas.

Aposte em conteúdo de qualidade e, se for interessante para seu público, incremente com um blog. Isso ajuda a aproximar o cliente do seu negócio, além de deixar bem claro que a sua empresa é referência nos serviços que oferecem e que entende realmente do que faz.

INVISTA NO DESIGN RESPONSIVO: É importante que os websites possam adequar-se a qualquer tamanho de tela na qual será navegado. É preciso lembrar que, atualmente, 80% dos usuários de internet têm um smartphone e cerca de 57% dizem que não recomendam negócios com um site com design ruim para um mobile. Então, investir em um design responsivo vai ajudar a atrair ainda mais acessos ao seu website.

Os comentários estão encerrados.