Dicas para ter um site de sucesso

Como transformar seu site empresarial na sua melhor vitrine online.

Dicas para ter um site de sucesso

Certamente a primeira coisa que chama a atenção em qualquer website é o layout. Ele precisa ser apresentável, visivelmente bonito, e sem complicações para a navegação. Para isso, é necessário que a acessibilidade seja feita de forma organizada, e que os serviços e produtos possam ser acessados através de poucos cliques, sem confusão.

Também é importante manter o site atualizado, principalmente a área de informações sobre os serviços e contatos. Não há nada mais constrangedor do que receber um telefonema sobre um serviço visto no site que não está mais disponível. Isso gera falta de credibilidade pela empresa, e opiniões negativas.

Aposte em conteúdo de qualidade e, se for interessante para seu público, incremente com um blog. Isso ajuda a aproximar o cliente do seu negócio, além de deixar bem claro que a sua empresa é referência nos serviços que oferecem e que entende realmente do que faz.

INVISTA NO DESIGN RESPONSIVO: É importante que os websites possam adequar-se a qualquer tamanho de tela na qual será navegado. É preciso lembrar que, atualmente, 80% dos usuários de internet têm um smartphone e cerca de 57% dizem que não recomendam negócios com um site com design ruim para um mobile. Então, investir em um design responsivo vai ajudar a atrair ainda mais acessos ao seu website.