fundo parallax

Por que vamos além do óbvio?

#pergunteAoClube

Por que vamos além do óbvio?

Por que vamos além do óbvio?


Falar de si próprio nunca é uma tarefa fácil. Para uma empresa, este trabalho também não é facilitado. Já para uma agência de comunicação, isso é ainda mais difícil. Olhar para dentro dos nossos processos, entender o papel no negócio dos clientes e compreender a metodologia de trabalho são tarefas que exigem um autoconhecimento profundo. Entretanto grandes mudanças pedem uma atualização de posicionamento conceitual. Este exercício crítico nos fez perceber que o ClubedeMídia é uma agência de comunicação que vai além do óbvio.

Tínhamos um objetivo: traduzir o ClubedeMídia. Tanto argumentativamente quanto visualmente. Nessa jornada, encontramos três pontos fundamentais. São esses três fatores os alicerces de quem somos como agência de comunicação: talentos, engajamento e resultados.

O primeiro deles diz respeito a quem constitui o Clube. Nossa equipe é muito competente. É composta por profissionais com titulação acadêmica, por pessoas com experiência no ramo de comunicação e marketing e, o mais importante, por talentos. Cada setor da agência conta com pessoas preparadas para desempenhar suas funções.

O segundo aspecto é a relação próxima que esta equipe de talentos mantém com cada um dos clientes. Nosso cotidiano é diferente porque há engajamento. Há um forte envolvimento dos profissionais responsáveis pela comunicação diária das empresas que trabalhamos. No ClubedeMídia, há autoridade no ramo de tecnologia. Há, também, um ambiente propício à criatividade, o que permite chegarmos ao terceiro ponto.

Com o perdão da expressão, mas o Clube é uma agência foda. Por quê? Porque trazemos resultados aos nossos clientes. E, no final das contas, esta é a nossa grande razão. Estes resultados podem ser financeiros, como aumento de vendas, crescimento e aquisição de novos clientes; ou de imagem, um posicionamento profissional no mercado, uma identidade visual impactante ou mesmo uma comunicação profissional, condizente com a envergadura da empresa.

Ao entender a essência do nosso trabalho (talentos, engajamento e resultados), o conceito era óbvio. Aliás, óbvio, não. Além do óbvio.

Além do óbvio é impactar diretamente 6,5 milhões de pessoas em 12 estados do Brasil.
Além do óbvio é conversar, por intermédio de nossos clientes, com o país inteiro.
Além do óbvio, por isso, é impactar indiretamente 207 milhões de pessoas.
Além do óbvio é engajar toda a equipe no crescimento das empresas parceiras.
Mas, principalmente, além do óbvio é trazer resultados aos clientes.

O ClubedeMídia é uma agência de comunicação que conversa com o Brasil inteiro. Por compreender nossa responsabilidade, a partir de hoje teremos novidades aqui no blog do Clube. Quinzenalmente vamos compartilhar um pouco do nosso cotidiano. Assim, você vai poder saber mais como cada um contribui para todos nós irmos além do óbvio.

Alexandre Kirst

Head de Redação do Clube

Acesso Cliente
0
Connecting
Please wait...
Deixe sua mensagem aqui!

Desculpe, não estamos online agora. Deixe a sua mensagem e lhe responderemos em breve.

* Seu nome
* Email
* Mensagem
Acesse agora!

Precisa de ajuda? Podemos lhe ajudar agora pelo nosso chat.

* Seu nome
* Email
Assunto
Estamos online!
Feedback

Nos ajude a melhorar! Por favor, deixe o seu feedback.

Como você avalia o nosso site?