ClubedeMídia apresenta nova direção

Qual a importância da venda consultiva?
18 de julho de 2018
Precisamos falar sobre criatividade.
3 de agosto de 2018

#AlémdoÓbvio

CEO e nova diretoria do ClubedeMídia

Cristiano Rocha, Jonathan Jandrey Borges, Alexandre Kirst e Thyago Motta

ClubedeMídia apresenta nova direção

Agência de comunicação gaúcha prepara expansão estratégica nomeando nova diretoria

O ClubedeMídia - Agência de Comunicação anuncia grandes novidades. A partir do dia 1º de agosto a empresa passa a contar com uma nova estrutura diretiva. Jonathan Jandrey Borges, um dos fundadores, deixa a direção da empresa e passa a ocupar o cargo de CEO. Cristiano Rocha é o novo contratado para reforçar a equipe, ocupando a vaga de Diretor Geral de Atendimento. Alexandre Kirst e Thyago Motta, co-fundadores da agência, foram promovidos, respectivamente, para as funções de Diretor Geral de Redação e Diretor Geral de Arte.

As novidades acontecem em decorrência do intenso crescimento da agência, que atualmente atende 65 contas ativas em mais de 20 estados do Brasil. A estimativa é de que a empresa esteja presente em todas as unidades federativas do país já em 2019. “Seguimos perseguindo os nossos objetivos destacados no planejamento estratégico. A expansão nos fez referência em um segmento forte e que cresce diariamente no mercado nacional. Para seguirmos trilhando o nosso caminho, a qualidade técnica do nosso time deve ser alinhada às constantes mudanças do consumo e hábito de uso das pessoas, e é por isso que estamos passando por essa mudança”, destaca Jonathan.

A nova estrutura diretiva busca dar mais corpo à empresa para melhor atender todas as tendências de comunicação regionais de um país continental, atuando diretamente na gestão dos mais de 30 talentos profissionais que compõem o grupo de colaboradores. Esses números posicionam o ClubedeMídia como uma das maiores agências de comunicação e marketing da região dos Vales do Rio Pardo e Taquari.

Jonathan Jandrey Borges atua na área de comunicação desde 1998, iniciando as suas atividades pelo desenvolvimento de sites de internet. Atuou fortemente na produção de conteúdo online a partir de 2000, passando a trabalhar também no impresso e rádio em 2005. Em 2007 assumiu a direção de um dos maiores grupos de comunicação do Rio Grande do Sul, sendo responsável por diversas iniciativas de crossmedia e desenvolvimento de veículos em plataformas online. Na figura de Fundador e CEO, passa a atuar como o principal responsável pelas estratégias e pela visão de negócios da agência.

Cristiano Rocha é facilitador de processos criativos, especializado em Liderança de Produtos Digitais, com extenso conhecimento em planejamento estratégico, desenvolvimento de produtos e Design Thinking. Alexandre Kirst, além de publicitário, também é escritor e mestrando no PPG em Letras da UNISC, tendo experiência na área narrativa e no storytelling de marcas. Por sua vez, Thyago Motta tem passagens pelo mercado de Porto Alegre, no qual atuou nas agências Ama e Competence, trabalhando para clientes como Grupo RBS, Panvel, Rissul e Associação Riograndense de Propaganda. Com as novidades, o trio passa a constituir a Direção do ClubedeMídia, ficando sob suas atribuições as conduções estratégicas da agência.

A sede do ClubedeMídia está em Santa Cruz do Sul, município gaúcho que fica a 150 km da capital do Estado. Para falar com a agência você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3719-5858 ou enviar um e-mail para clubedemidia@clubedemidia.com.br.

CEO e nova diretoria do ClubedeMídia

Cristiano Rocha, Jonathan Jandrey Borges, Alexandre Kirst e Thyago Motta

Os comentários estão encerrados.