VAMOS FALAR SOBRE A

COMUNICAÇÃO DA SUA

EMPRESA?

Prazer, nós somos o CLUBEDEMÍDIA.

Veja o nosso Portfolio

A sua empresa no centro do processo de comunicação, com presença digital apoiada
em mídia tradicional

Nossa estratégia é criada para atingir todos os públicos.

A nossa estratégia de Marketing é baseada em uma forte presença online. A mídia digital, caso realizada corretamente, tem grandes resultados com investimentos muito baixos. Afinal, quem atualmente não tem (ou conhece alguém que tenha) internet no smartphone, tablet, computador ou outros aparelhos?

Apesar da importância, o meio eletrônico deve ser suportado e impulsionado pelas mídias de apoio. Os veículos tradicionais como jornais, revistas, rádios e televisão, em mercados com verbas

publicitárias restritas, merecem atenção em um trabalho multidisciplinar, atuando no marketing empresarial como um todo, em campanhas maiores e que realmente necessitem de atenção especial.

O material de apoio, a mídia impressa e externa, o material promocional, VTs para veiculação online e na TV, campanhas internas e a sua vitrine, todas as posiçoes do clube devem estar em uma sintonia para que o seu público possa entender a sua mensagem em dias de comunicação fragmentada.