VAMOS FALAR SOBRE A

COMUNICAÇÃO DA SUA

EMPRESA?

Prazer, nós somos o CLUBEDEMÍDIA.

Veja o nosso Portfolio

Clientes em

Estados

Comunicamos para

Cidades

Mais de

Clientes em Atendimento

Tudo isso em

Anos de História

Muito mais que comunicação, aqui fazemos o Marketing da sua empresa.

O time do ClubedeMídia está sempre preparado para atuar não só como uma agência de comunicação, criando e desenvolvendo peças para veiculação e impacto do público alvo. Mais que isso, estamos sempre preparados para atuar criticamente no planejamento estratégico, alinhando as capacidades criativas, de negócios e de mercado para o melhor resultado.

Conseguimos participar decisivamente do Marketing da sua empresa porque não nos enxergamos como uma empresa terceirizada. Aqui, nosso time joga como se fosse trabalhasse dentro do seu ambiente, enfrentando as mesmas dificuldades. A sinergia com o cliente é o que nos faz diferentes.

Compromisso de entrega

Poucas coisas incomodam mais do que prazos não cumpridos. não é raro sermos contatados por empresas que querem nos contratar eis que estão com dificuldade no recebimento de materiais. Aqui no ClubedeMídia os prazos são rigorosamente cumpridos, com entregas eficazes e sempre dentro do planejado.

Não jogamos na retranca

O atendimento do ClubedeMídia é propositivo. Nossa equipe é efetiva e mantém contato periódico com o cliente através de reuniões semanais. Também usamos a tecnologia a nosso favor, alçando mão de videoconferências e também dos grupos de WhatsApp, o que facilita a integração e o ambiente mais integrado à sua empresa.

Estratégia de longo prazo

Não trabalhar com trabalhos avulsos facilita o entendimento do negócio do cliente. Ainda, atuamos lado a lado com os contratantes fazendo com que, ao longo do tempo, a comunicação ao público alvo fique ainda mais assertiva. O nosso planejamento é feito para um ano, determinando área de atendimento, produtos a serem divulgados, público alvo por produto, por região e também as mídias a serem utilizadas. Enfim, é um escopo completo de comunicação.

Clientes especiais e comunicação
para todo o Brasil.

Do centro do Rio Grande do Sul gerenciamos campanhas em todo o país.

Todo o time vencedor tem um vestiário forte, unido, onde cada um entende o seu papel e suas responsabilidades perante o Clube. Conosco não é diferente. O nosso vestiário tem todas essas qualidades. Localizado no Centro da cidade de Santa Cruz do Sul - RS, estamos a 150Km de Porto Alegre - RS, na região central do Rio Grande do Sul. Em sede própria, atuamos com ilhas de edição, espaço de criação e servidores de conteúdo interno e externo, trabalhando com replicação de dados e segurança total de informação para que nenhum trabalho possa ser perdido.

Sabemos do nosso compromisso de comunicar cada cliente dentro do seu planejamento de marketing. Atuar na construção desse planejamento

e na conquista de resultados é a nossa missão, e para isso é fundamental saber exatamente com qual público estamos falando. Entendemos que no momento que interagimos com públicos diversos as estratégias precisam mudar, e é por isso que possuímos a capacidade de aparar as arestas e obter resultados em todo o país.

Representamos marcas nacionais, produtos com penetração em todo o país e serviços que atingem todas as regiões. Somos focados nos nossos clientes. Somos obcecados pela conquista de resultados e somos, mais que tudo, leais ao público que comunicamos. Seriedade, perspicácia e criatividade, é assim que levamos as marcas dos nossos clientes para todas as regiões, como no mapa ao lado.