Que bom que você veio.

De interrupção a conteúdo relevante: a propaganda no século XXI
8 de novembro de 2018
ClubedeMídia divulga programação 2020
7 de novembro de 2019

#AlémdoÓbvio

Que bom que você veio

Que bom que você veio até aqui. Que bom que você veio para o ClubedeMídia. Começamos nossa jornada ao seu lado com uma chave. Não por acaso, como em todo relacionamento, a troca de chaves representa um momento marcante: aquele em que firmamos compromissos. Ela simboliza a confiança que estamos trocando. E, por isso, somos muito gratos.

Com a chave, você teve acesso à porta do ClubedeMídia. Nossa porta é muito mais que um meio de entrada, é uma forma de trocarmos experiências e criarmos vínculos. Mais do que isso, é o que representa nossa parceria. Somos moldados em relacionamentos sólidos, acessíveis e compreensíveis. E isso só é possível porque temos você ao nosso lado.

Não foi fácil traduzir em palavras tudo o que desejávamos para esta data. Exigiu um processo criativo intenso que passou por todos os setores. Isso porque é muito difícil homenagear aquele que guia os nossos dias. Alcançar o tom necessário para tocar corações é uma responsabilidade gigante.

Mas a gente não poderia deixar de ressaltar o quanto esse relacionamento com você é marcante, porque é ele que nos faz levantar da cama todos os dias. Estamos aqui, diariamente, por você, pelos seus sonhos, pelos nossos objetivos em comum. E, principalmente, para que possamos escrever histórias lindas juntos.

Neste Dia do Cliente, queremos que você saiba que faz morada em nossas vidas. Que fazer parte da sua empresa significa muito, e que somos gratos por tê-lo ao nosso lado.

Obrigado por estar com a gente. Obrigado por fazer parte do ClubedeMídia. Feliz Dia do Cliente!

Que bom que você veio.

Os comentários estão encerrados.