ClubedeMídia divulga programação 2020
7 de novembro de 2019
Além do óbvio é comemorar 5 anos com grandes novidades.
7 de fevereiro de 2020

#AlémdoÓbvio

Tatiana Kappel assume Direção de Atendimento do ClubedeMídia

Alexandre Kirst, Tatiana Kappel, Jonathan Jandrey Borges, Thyago Motta e Álvaro Leitão
CEO e Diretoria do ClubedeMídia

Tatiana Kappel assume Direção de Atendimento do ClubedeMídia

Início de ano com mudanças na empresa para consolidar liderança de mercado no Brasil.

Buscar a perfeição é um trabalho difícil e para poucos. Alguns, mais realistas, dizem que perfeição não existe e persegui-la seria uma loucura. Pois bem, a história do ClubedeMídia mostra que sempre fomos feitos de vírgulas, a maior sinalização que não cansamos dessa busca incessante por melhorias de processos e resultados aos clientes.

O ano de 2020 promete. Atualmente com clientes em 25 estados do Brasil e atendendo empresas também nos Estados Unidos, Paraguai, Colômbia e Peru, o ClubedeMídia terá um ano muito intenso e de consolidação no mercado de comunicação de empresas de tecnologia brasileiro.

Com a chegada de Tatiana Kappel à Direção Geral de Atendimento o ClubedeMídia reforça ainda mais seu time. Graduada em 2006, passou por veículos de comunicação como Rede Pampa e RBS TV, mas foi no mercado de agências de comunicação que construiu sua carreira.

“É muito legal fazer parte de um projeto tão grandioso, com tanta gente talentosa e um trabalho intenso mas muito gratificante. Fico honrada com o convite e só tenho a agradecer a confiança de todos. Juntos faremos um Clube ainda melhor”, afirma Tatiana. Com as novidades, ela passa a conduzir todos os processos de atendimento da agência.

Em uma estrutura em ampliação, o ClubedeMídia parte agora para o segundo prédio da empresa. Ao todo serão 1000m² de estrutura para entregar aos mais de 45 talentos um ambiente mais favorável à criatividade e busca pelos resultados.

“Tenho certeza que a Tatiana vai ajudar muito nesse momento de expansão. Ela é experiente, traz na bagagem processos importantes e melhorias significantes, mas o principal é que ela tem sua base nos resultados dos clientes. Tenho certeza que o atendimento do ClubedeMídia como um todo se tornará ainda melhor e que chegaremos em outro patamar”, comenta Jonathan Jandrey Borges, CEO do ClubedeMídia.

Além da nova Diretora de Atendimento, a agência conta com uma diretoria composta por Álvaro Leitão, Diretor de Negócios, Alexandre Kirst, Diretor de Redação e Thyago Motta, Diretor Geral de Arte.

A sede do ClubedeMídia está em Santa Cruz do Sul, município gaúcho que fica a 150 km da capital do Estado. Para falar com a agência você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3719-5858 ou enviar um e-mail para clubedemidia@clubedemidia.com.br.

CEO e diretoria do ClubedeMídia