Além do óbvio é comemorar 5 anos com grandes novidades.

Tatiana Kappel assume Direção de Atendimento do ClubedeMídia
23 de janeiro de 2020
ClubedeMídia adota medidas contra a COVID-19
18 de março de 2020

#AlémdoÓbvio

Além do óbvio é comemorar 5 anos com grandes novidades.

foto-04

Fernanda Queiroz, Tamiris Soares e Ingrid Jank, redatoras do ClubedeMídia apresentando o anuário e representando suas equipes.

Agência lança anuário para festejar aniversário


Além do óbvio é comemorar 5 anos com grandes novidades.

Foi na noite da quarta-feira, 5 de fevereiro, que a direção e todos os colaboradores do ClubedeMídia reuniram amigos, parceiros, veículos de comunicação e muitos convidados no Proeza Beer, choperia no centro da cidade-sede da agência, em Santa Cruz do Sul.

O motivo do encontro foi a comemoração do 5º aniversário da empresa e todas as conquistas somadas ao longo do tempo. Dentre elas, o atendimento atual de mais de 80 empresas e clientes espalhados por 25 estados do Brasil e, ainda, Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Peru.

Durante a noite, o CEO da agência, Jonathan Jandrey Borges, subiu ao palco para agradecer a presença de todos, salientando os valores que fazem da agência uma das maiores do interior do Rio Grande do Sul. “Tínhamos a ideia de fazer uma agência diferente. Tinha que ter uma causa, tinha que ter vida e ser muito maior que seus fundadores ou as pessoas que nela estivessem. Essa agência não poderia ser vista como uma terceirizada ou prestadora de serviço, mas sim, ter a alma de quem está sempre junto, daqueles que jogam juntos e sofrem juntos. Que ganham e perdem juntos. Tinha que ser uma agência que fosse parte do cliente e, mais que isso, cada um daqui tinha que ser parte um do outro”, salienta Borges.

Jonathan Jandrey Borges, CEO do ClubedeMídia, apresentando o anuário da empresa.
Para celebrar a data, a agência preparou o seu primeiro anuário. É um trabalho de mais de 100 páginas que reúne cases selecionados do ano de 2019 e retrata um pouco do que a empresa se propõe a fazer pelos clientes. “Este material é inspirado em anuários de clubes de criação do Brasil e do mundo. A ideia é, através de cores, contraste e movimento, representar a diversidade da essência do ClubedeMídia”, disse Thyago Motta, Diretor Geral de Arte, sobre o anuário.

Presente no evento, Alexandre Kirst, Diretor Geral de Redação da agência, frisou a necessidade de ir além da propaganda e entregar conteúdo relevante ao público para gerar resultados no contexto atual de comunicação mundial. “Nós acreditamos que a propaganda acabou. Vivemos na era do conteúdo e é isso que nos propomos a fazer”, disse Kirst.

O Diretor Geral de Redação do Clube, Alexandre Kirst, e a equipe de redatoras.
O curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul também se fez presente, representado pela coordenadora Patrícia Schuster, que aproveitou para rever amigos e conhecer um pouco mais sobre a dimensão da estrutura e qualificação do ClubedeMídia. “A grandeza do Clube contribui muito para a área de comunicação e oportuniza possibilidades infinitas ao meio acadêmico. Minha presença no evento simboliza o fortalecimento da parceria entre a Universidade e o ClubedeMídia”, disse Schuster.

Atualmente a agência comunica para mais de 40 milhões de pessoas todos os dias e reúne metodologias próprias de atendimento, criação e argumentos para potencializar as estratégia de cada cliente. Dessa forma, lançando a sua campanha 2020, o ClubedeMídia adotou o slogan “5 anos e fazendo coisa de gente grande todos os dias”, mostrando que, apesar da pouca idade, os resultados são alcançados sempre pela intensidade e experiência de mercado.

A sede do ClubedeMídia está em Santa Cruz do Sul, município gaúcho que fica a 150 km da capital do Estado. Para falar com a agência você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3719-5858 ou enviar um e-mail para clubedemidia@clubedemidia.com.br.

foto-04

Fernanda Queiroz, Tamiris Soares e Ingrid Jank, redatoras do ClubedeMídia apresentando o anuário e representando suas equipes.