ClubedeMídia adota medidas contra a COVID-19

Além do óbvio é comemorar 5 anos com grandes novidades.
7 de fevereiro de 2020
Integração de Qualidade e Atendimento cria Área de Customer Success
24 de abril de 2020

#AlémdoÓbvio

LMF_5563

Ações são implantadas para conter o avanço da doença e manter os serviços com segurança aos colaboradores

Agência adota ações contra a COVID-19

Estamos sensíveis à Pandemia de Coronavírus pelo mundo onde autoridades de saúde vêm pedindo para que as pessoas diminuam a velocidade de propagação da doença. Visando a proteção de todos nós, o ClubedeMídia anuncia suas práticas a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março de 2020.

Sabemos que as ações indicadas não implicam em não ser contagiado, mas sim diminuir a quantidade de pessoas infectadas que necessitem da infraestrutura de saúde ao mesmo tempo. É importante o respeito a essas práticas eis que sabemos que, mesmo particulares, os leitos hospitalares são escassos e ninguém esteja totalmente imune. Mais que isso, sabemos que as ações poderão causar impactos no andamento normal dos trabalhos e contamos com o entendimento de cada um dos nossos clientes e parceiros de negócios.

Dessa forma, a partir da próxima segunda-feira os trabalhos serão realizados preferencialmente via home office e os colaboradores que assim o fizerem aceitam que usarão a sua própria estrutura para efetuar o trabalho à empresa por período temporário como medida de autoproteção ao vírus. Caso o colaborador não possua estrutura para suas atividades de modo adequado, poderá desenvolver suas atividades junto ao ClubedeMídia na Avenida Paul Harris, 264, bairro Centro, na cidade de Santa Cruz do Sul – RS.

O controle de pontualidade será liberado para ser exercido pela internet, não sendo necessário o uso do QR Code fixado nas dependências da empresa. Os usuários e senhas de cada colaborador será informado individualmente até a próxima sexta-feira, dia 20.

Os acessos aos bancos de imagens que são fornecedores do ClubedeMídia serão liberados para uso em home office, sendo que permanece sob a Diretoria de Direção de Arte a responsabilidade sob o controle do uso de tais recursos.

Os usuários e senhas de acesso ao sistema de controle de pauta serão disponibilizadas juntamente com o ponto, bem como os acessos ao servidor de comunicação interna (Discord), o qual será liberado para chamadas de voz e vídeo para que as reuniões de Canvas, Planejamento e Implantação de Cliente sejam realizadas normalmente.

Os Agentes de Atendimento e Heads de Atendimento poderão levar para casa seus fones de ouvido e chips de whatsapp business para melhor atendimento aos clientes, restando à Diretoria de Atendimento a gestão da qualidade e pontualidade das reuniões semanais. Da mesma forma os colaboradores da área de negócios, sob supervisão da Diretoria de Negócios.

Todas as reuniões de briefings, atendimento ou qualidade presenciais com clientes ou pessoas que não são colaboradores do ClubedeMídia ficam suspensas pelo período dessas medidas. O atendimento telefônico pelo número (051) 3719-5858 fica suspenso e em caso de necessidade de contato o número de plantão é (051) 99952-1334.

O acesso aos arquivos de clientes será realizado através do Google Drive, plataforma eleita para gestão de dados. Nela será criada uma estrutura para sincronia com o servidor interno da agência, a qual conterá as seguintes pastas referente ao ano de 2020:
     . Arquivo de Clientes
     . Enviar Clientes
     . Com o Cliente
     . Em Revisão
     . Padrões de Produção

As demais pastas do servidor deverão ser copiadas pelos interessados em pendrives para uso em casa e, após o final das restrições, devem ser atualizadas no servidor manualmente.

Os colaboradores que não cumprirem as regras de isolamento do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, colocando em risco a própria vida ou mesmo a saúde da coletividade será submetido a advertência escrita, ficando dessa forma não indicadas e passíveis de advertência quaisquer atividades de aglomeração social como festas, choperias e eventos conforme recomendação dos órgãos competentes.

As presentes medidas são válidas até o dia 03 de abril de 2020 sendo que, caso seja avaliada a necessidade, não se descarta a extensão do prazo.

Temos certeza do empenho, dedicação e seriedade de cada um dos nossos colaboradores bem como do compromisso no atendimento dos nossos clientes. Tomamos essas medidas como forma de compor o melhor andamento dos trabalhos com a segurança necessária e recomendada a todos no mundo.

Em caso de dúvidas a respeito das nossas ações, por favor envie um e-mail para clubedemidia@clubedemidia.com.br.

Veja abaixo o comunicado oficial:

LMF_5563