DROPS DE POSITIVIDADE #1 – Viva Telecom

#AlémdoÓbvio

banner

DROPS DE POSITIVIDADE #1 - Viva Telecom

Em meio a tantas notícias tristes e sombrias que nos cercam diariamente, até mesmo os mais otimistas se veem em maus lençóis para se manterem positivos. O surto do novo Coronavírus levou para outro patamar a ameaça à vida, com riscos tanto aos que estão no epicentro da doença, quanto aos que não estão.

É verdade que precisamos levar esse vírus a sério. Ele é capaz de causar tanto mudanças drásticas e de longo prazo na maneira como vivemos e trabalhamos quanto causar o caos na saúde pública e a morte de muitas pessoas. Nessas épocas, é fácil manter o foco apenas nessas calamidades, pois elas parecem ser os únicos tópicos abordados pelas notícias.

Obviamente, existem coisas que você precisa saber sobre o surto para proteger a si e às pessoas, mas ouvir tantos detalhes desagradáveis do amanhecer até a hora de dormir é, no mínimo, desolador e traz à tona pensamentos contraproducentes.

Além de fazer a sua parte na prevenção, que tal concentrar-se em focar no lado positivo das coisas? Assim, ter energia e determinação para enfrentar esta tempestade e manter a saúde mental em dia, tem impactos positivos não só na vida pessoal, como também na sua carreira durante esses tempos incertos. E o melhor: vai inspirar diretamente a maneira como se sentem as pessoas ao seu redor.

Por aqui, temos trabalhado incansavelmente para driblar todas as adversidades. E se a gente não parou, foi especialmente pela internet, que passou a ocupar um espaço essencial nesse universo de pandemia, tanto para cada pessoa quanto para o Clube: temos resultados gratificantes, especialmente no segmento de provedores telecom.

A Viva Telecom, provedor de Chapada, Constantina e região, no interior do RS é um grande exemplo. A marca vem investindo na sua comunicação institucional e nas estratégias do Clube para contar à base de clientes sobre todas as melhorias realizadas para aprimorar a conexão da região. Essa aproximação com o público foi fundamental para o crescimento de cerca de 50% nas vendas nos dois últimos meses. Bacana né? Fique ligado nas nossas postagens para saber mais cases como esse! Compartilhar Drops de Positividade é algo mais que necessário: é motivo de orgulho pro Clube e uma maneira de passar adiante as boas vibrações que nos fazem acreditar em dias ainda melhores. A partir de hoje, mensalmente vamos positividade através de histórias de sucesso de algumas marcas parceiras do ClubedeMídia.

EnglishPortuguese