Clube News #001 – 22/06/2020

DROPS DE POSITIVIDADE #1 – Viva Telecom
8 de junho de 2020
ClubedeMídia anuncia filial em Miami.
17 de setembro de 2020

#AlémdoÓbvio

Clube News #001 - 22/06/2020

Fique por dentro das novidades do Clube

O Clube News é o seu canal de novidades diretas com o ClubedeMídia. Quinzenalmente você pode acompanhar por aqui tudo que está acontecendo na agência. De novos processos a melhorias de métodos, o News é uma forma de estreitar ainda mais nosso relacionamento.

Na edição #001, você fica sabendo diretamente do nosso CEO e de toda a Direção as principais inovações e evoluções pelas quais o Clube passou e ainda vem passando nas últimas semanas. Entre elas estão a reforma da nossa sede, as melhorias de infraestrutura, o processo de revisão de materiais, a finalização de arquivos e muito mais.

E aí, assistiu? Curtiu nossas informações? Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre algum tópico trazido no vídeo? Mande-nos um e-mail e vamos trocar uma ideia: diretoria@clubedemidia.com.br

Em caso de dúvidas a respeito das nossas ações, por favor envie um e-mail para clubedemidia@clubedemidia.com.br.