Happy Align,
A Happyalign acredita que saúde e estética são componentes que caminham juntos na hora de fazer um tratamento com alinhador dental. E nesta nova fase, a marca buscou, por meio de uma comunicação leve e alegre, transformar a experiência de seus pacientes em algo bonito e repleto de felicidade. Transmitindo confiança para fortalecer a autoestima daqueles que os procuram.
Resumo do nosso trabalho | Happyalign
OBJETIVO,
Comunicar a essência da Happyalign de forma leve e objetiva para o mercado.
ESTRATÉGIA,
Explorar os potenciais da marca por meio de um visual leve e divertido, acompanhado de um conceito que transmite o real sentido do que é bonito e alegre. Fazendo com que a estética seja vista para além da beleza e seja algo responsável por trazer mudanças significativas na qualidade de vida das pessoas.
RESULTADO,
Uma comunicação viva e dinâmica, pronta para apresentar uma marca bem construída e preparada para se posicionar.
Equipe,
Atendimento: Patrícia Werner
Redação: Isabel Motta
Direção de Arte: Patrick Fernando e Thiago Varoni
Planejamento: Tamiris Soares