Independente da ocasião, os eventos corporativos precisam marcar positivamente clientes, funcionários, e demais participantes. Pensando nisso, é essencial que alguns cuidados sejam tomados para que os encontros promovidos pela sua empresa rendam bons frutos.
- Conheça seu público: É importante que os responsáveis pela organização do evento conheçam o público que irá participar. Além de permitir uma melhor compreensão sobre seus interesses, é possível descobrir o que eles esperam da ocasião, e não correr o risco de oferecer uma programação desinteressante.
- Uma grande experiência: Ofereça um jantar, um curso ou alguma atividade lúdica. Não pense apenas na dobradinha coffe break e palestras. Oferecer alguma atividade diferente, além de deixar a equipe mais unida, aumenta o engajamento com a empresa e desperta sentimentos positivos nos participantes.
- Seja memorável: Os temas e objetivos debatidos no evento não devem ser esquecidos. É preciso planejar como os participantes somarão toda a informação repassado no seu dia a dia, e na rotina dentro da empresa.
Redatora do Clube